Mídia tenta igualar Cristianismo ao islamismo

Mídia tenta igualar Cristianismo ao islamismo em questões envolvendo os atentados na boate nos EUA.

Nota Pr. Martinez – via Facebook: O atentado na Boate Gay nos EUA foi claramente uma manifestação de ódio de um muçulmano homofóbico e ponto. O próprio pai do atirador assim ratificou a atitude do filho. Quanto ao islã matar gays, é uma prática comum. O Estado Islâmico tem feito isso sistematicamente. Agora, estão querendo dizer que nós cristãos também temos essa homofobia, NÃO, NÃO TEMOS. Tentar vincular os cristãos a isso é uma má fé do movimento gay e da mídia. Isso não ajudará os verdadeiros vitimados pela homofobia. Opinião é uma coisa, matar pessoas é outra. Cristianismo é amor e tolerância – Islamismo é ódio e morte. Tentar nivelar a coisa pelo prisma do islã será muito contraproducente a todos.

Missionário Jamierson Oliveira – via Facebook: 

CRlSTOFOBlA. 100.000 CRlSTÃOS MORTOS

Você ficou triste ou chocado com a morte de 49 pessoas no ataque terrorista a boate gay nos EUA? Eu também fiquei! É uma vergonha pessoas serem mortas por sua opção sexual.

Mas, também me entristece muito ver que mais de 100 mil cristãos são mortos todos os anos, num fenômeno que sociólogos já chamam de cristofobia, ou seja, um preconceito religioso que cristãos sofrem no mundo inteiro, principalmente em nações islâmicas e hindus. Não exclusivamente nessas nações, pois vemos que mesmo no mundo ocidental, como no Brasil, cristãos estão sendo ridicularizados e ofendidos pela sua fé todos os dias. Busque no Google por esta palavra “cristofobia”.

PENSE: Você já viu alguma reportagem na grande mídia sobre essa tragédia mundial contra os nossos irmãos? São 100 MlL PESSOAS MORTAS POR ANO!!!

OREMOS POR TODOS! MARANATA!

Sair da versão mobile